Cronograma Conferência de Documentos - Candidatos nomeados MG 09/07/2022 EDITAL SEE N°07/2017

É imprescindível que o comparecimento ocorra conforme data e horário agendados na SRE Uberlândia (Rua Coronel Severiano, nº 351. B. Tabajaras - Uberlândia/MG).
O candidato deverá comparecer portando a documentação elencada no item 15 do EDITAL SEE N°07/2017 transcrito abaixo.
 
15.3. O candidato nomeado deverá apresentar obrigatoriamente, no ato da posse: 
a) 02 (duas) fotos 3x4; 
b) fotocópia do documento de identidade com fotografia, acompanhada do original; 
c) fotocópia do Título de Eleitor com o comprovante de votação na última eleição, acompanhada do original; 
d) fotocópia do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), acompanhada do original; 
e) fotocópia do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino, acompanhada do original;
f) fotocópia do comprovante de residência, acompanhada do original; 
g) resultado de Laudo Médico Pericial – RIM com conclusão pela aptidão para o cargo; (Imprimir email encaminhado pela SEPLAG com o resultado)
h) no caso de pessoas com deficiência amparadas pela Lei Estadual nº 11.867/1995, Certidão de Caracterização da Deficiência – CADE, emitida pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da SEPLAG; 
i) declaração de que exerce, ou não, outro cargo, emprego ou função pública nos âmbitos federal, estadual e/ou municipal;
j) declaração de bens atualizada até a data da posse; 
k) original e fotocópia, Cartão de Cadastramento PIS/PASEP ou comprovante da data do 1o emprego;
l) declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade do âmbito federal, estadual ou municipal; 
m) comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo, nas condições especificadas no subitem 2.1.1 deste Edital; (02 cópias)
 
15.3.1. O Candidato nomeado será responsabilizado administrativamente por quaisquer informações inverídicas que vier a prestar.   

Declarações 
 
A respeito das declarações, estamos encaminhando anexo para que sejam impressas e apresentadas já preenchidas a fim de manter a celeridade do processo e evitar aglomerações.
 
Esclarecemos que o Termo de Responsabilidade anexo deve ser preenchido somente pelos candidatos que possuem outro cargo público em ente diferente do Estado de Minas Gerais.
 
Acrescentamos ainda que a Declaração de Residência deve ser preenchida apenas pelos candidatos que não possuem comprovante de residência como titular ou não consigam comprovar parentesco com o titular do documento apresentado.
 
Escolha de Vagas
 
Para a escolha de vagas dos candidatos ausentes na reunião anteriormente marcada, será observada rigorosamente a ordem de classificação da nomeação e o horário estabelecido por este cronograma.
 
Ressaltamos que o procedimento de conferência seguirá protocolos de segurança sanitária, devendo os candidatos se apresentarem no horário marcado utilizando máscara de proteção, cobrindo boca, nariz e queixo. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

SRE Uberlândia

Rua Coronel Severiano , 351 - A

Bairro Tabajaras

Uberlândia / MG CEP: 38400-228

Telefone (34) 3253 9234