A Secretaria de Estado de Educação (SEE) publicou no Diário Oficial Minas Gerais desta terça-feira (7/1) a Resolução nº 4.257, que estabelece os critérios e diretrizes para a designação 2020. De acordo com o documento, a designação on-line acontecerá no período de 18 a 21 de janeiro. Já a presencial será de 22 a 31 do mesmo mês.



Participam da designação on-line candidatos às seguintes funções: Professor de Educação Básica – PEB Anos Iniciais Regente de Turma/Eventual e Professor para o Ensino do Uso da Biblioteca; Analista de Educação Básica – AEB; Assistente Técnico de Educação Básica – ATB; Especialista em Educação Básica – EEB e Inspetor Escolar.

As designações presenciais são  destinadas para os candidatos às seguintes funções: Professor de Educação Básica – PEB Regente de Aulas e para o Auxiliar de Serviços de Educação Básica – ASB, com cronograma a ser oportunamente divulgado pela SRE Uberlândia.

 

Acesse o site da SEE e saiba mais" >>> http://www2.educacao.mg.gov.br/component/gmg/story/10720-publicada-resolucao-que-apresenta-criterios-e-diretrizes-para-a-designacao-2020 

 

 

SRE Uberlândia

Rua Coronel Severiano , 351 - A

Bairro Tabajaras

Uberlândia / MG CEP: 38400-228

Telefone (34) 3253 9234